domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingo

11:00 - Bom dia, filha!!
Dormi bem, apaguei. Tobe tá tão quietinho, mas tá bem!!!Fica atrás de mim direto. Fofo!!!
Vou fazer o cafézinho tradicional, pq tô com fome.
Jogo de futebol de areia, Brasil x Uruguai. Acho que o Brasil vai ganhar.
Vou dar uma voltinha com Tobe. Aliás, com nós dois. Balancei a coleira e ele endoideceu.
Fomos na 19 e na 22. Uns 15 minutos de voltinha tá bom..ele já ficou arfando!!
Tá meio nublado e ventando..porém quente. Trovejou e ameaçou chover!! Oba, adoro domingo chuvoso!!!
Já falei com você e agora vou ver tv, ajeitar a cama e depois pensar no almoço. Talvez eu comece a fazer uma das receitas do Livro das Saladas!!!
Depois eu volto. beijos. Fique com Deus.

2 comentários:

  1. Esta menina vai ficar mimada, deste jeito...
    Escorre mel da boca desta mãe, quando vai falar da filha...
    Beijos, e que se dane mesmo a distância. Traga ela sempre pra perto de você.

    ResponderExcluir
  2. Ei, PC: Vai ficar mimada?? Bem, acho que já é!!Vc é o padrinho inspirador deste blog, que tá me deixando bem mais aliviada. Lembro daquele filme que a mulher falava com as paredes, apesar de ter um "marido". Shirley Valentine. Tinha pavor de passar por aquilo. O máximo da solidão!!!Vou trabalhar agora. Beijos e continue aqui comigo.

    ResponderExcluir