segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2a feira

Querida Júlia: O dia passou tranquilo. Coloquei o relógio para despertar às 6:30, prá te pegar em casa. O que não deu certo, pq eu nem escutei ele despertando!!! Engraçado, que eu ouvia quando era o seu que despertava às 6h, 6h15, 6h19, Júlia levanta!!!! Adorei vocês terem me ligado do colégio. Tenho certeza de que vc vai aproveitar demais todos os conhecimentos neste ano. Passam tantas coisas na minha cabeça prá te dizer, sobre como vai ser rico o seu novo jeito de olhar e aprender, depois de sua vivência aqui em Campina Verde e agora aí com seu pai!! Maravilha!!!Que benção, não é?
O dia aqui tava lindo de manhã, nem tão quente, o céu azul sem nuvens. A Onze já está em ritmo de carnaval. Tava cheia a cidade hoje!! Marciana levou almoço prá mim. Delícia que tava. Não entrou ninguém no Cartório!!Quando vc puder, liga para ela. Agora à tarde, subiu aquele calor doido. Cancelei a padaria. Fui toda com jeito, fico com dó, mas a Regina já sabia que vc tá aí!(eu ainda me espanto de como as notícias correm).
Estou sem saber o que fazer agora. Se vou comer, se ligo a tv. Ah ,já sei, vou abrir as correspondências e ver e fazer contas! Ótimo programa!!
A gente se fala mais tarde. bjs, filha do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário