sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

6a feira

Ei, filha: Sexta-feira chegou. Nem sei se passou rápido ou não. Estou como que em estado meio de choque!! ahahahahah...Estou bem, claro. Vc sabe que a minha filosofia é: se pode, pode. Se não pode, não pode. Não adianta sofrer, chorar demais (um pouco é bom) desesperar (jamais) porque a vida é surpreendemente dinâmica e criativa. Vou me dar o luxo de curtir esta independência, ou seja, ser mãe à distância, porém coladinha aí com vc. Como te contei, a minha amiga de Conceição das Alagoas, tá passando pelo mesmo processo. Nos falamos hoje e ela disse que depois que nós conversamos (ontem) ela ficou aliviada e deu um click positivo. Vamos deixar as pre-ocupações para as eleições, não é, filha? Afinal, por maior a distância deste meu intercâmbio, ainda estamos no mesmo Estado e no mesmo País..olha que beleza. Pena não estar sendo remunerada em euros ou dólares. É o de menos. Outra coisa: Vc tá tão feliz e está tudo tão bom aí, que nada mais importa. Estamos em reconstrução! E isso é uma benção!!!Agradeço, agradeço e agradeço a Deus, aos amigos daqui, daí e de lá de cima e à nossa família, que tanto nos apóiam. Sempre, sempre, sempre é necessário agradecer!!! Hoje teve um doidinho no trabalho, que cuida da mãe deficiente e de um irmão meio doido também. E ele ficou um tempão contando, com satisfação, que cozinha prá mãe, cuida da roupa dela, dá banho, cuida do irmão e quando sai pra trabalhar, sob o sol escaldante limpando as ruas daqui, ele pensa: Deus deu a ele a oportunidade de vir humilde,sem instrução, porém forte o suficiente prá trabalhar e poder cuidar da família dele. Ele vai pegar a bicicleta dele amanhã e às 7 horas vai pro Prata, desanuviar a cabeça, e volta à noitinha. Tem coisa melhor? Então é isso. Os caminhões ainda estão aqui na porta, recapeando a rua!!! Hoje vou pro TDB com as meninas! Se eu relaxar, viro uma eremita, pois já tenho o gosto de ficar na toca,né??? Te conto amanhã. Fique com Deus e boa noite. Te amo, minha filha. (Só prá te ninar um pouquinho)laiá, laiá, laiá.
Nem o sol
Nem o mar
Nem o brilho
Das estrelas
Tudo isso
Não tem valor
Sem ter você...

Sem você
Nem o som
Da mais linda
Melodia
Nem os versos
Dessa canção
Irão valer...

Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...

Nem o perfume
De todas as rosas
É igual
À doce presença
Do seu amor...

O amor estava aqui
Mas eu nunca saberia
Do que um dia se revelou
Quando te vi...
(versão do Beto Guedes)

Um comentário:

  1. Ai, Lulu, que coisa linda!!!! Fiquei emocionada com a música, com o texto, com você!!! Ah, Deus te abençoe muito e te dê sabedoria nesta nova fase de reconstrução!!!
    Muitos beijos!!!
    Ana Germano

    ResponderExcluir