quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

4a feira

Bom dia, filha. Faz uma forcinha e escreve lá. I hope could you do this for me, please!!
Não vou te ligar pela manhã. Só na hora do almoço!!Tá quente, Júlia. Tá fazendo mais calor do que no ano passado, mesmo período, tenho quase certeza. Vou trabalhar agora.
Sabe o que está sendo bom? Quando vejo as carinhas do Mick Jagger, Tom Watts, Keith Richard e o baixista dos Rolling Stones naquele imã que a Lig Lig me deu, na porta da minha geladeira,rindo prá mim, sinto uma alegria. Rio Doce, colégio Arnaldo, turma do murinho, foram muitas histórias e aprontações!! ahhhh..muito bom!! Não quero esquecer desses tempos jamais!!!! beijos.

19:26 -Filha: amei o post de hoje, como já te falei. Sabe aquela amiga minha,a Ana Lúcia, de Conceição do Rio Verde? Ela fêz um blog, pensando na filha dela e tal. Vá lá prá vc ver. Super bacana.
Depois do trabalho, fui no Santa Rita e o pai de seu amigo Murilo me disse: Como vai a senhora? ahahahah...Depois seu amigo João Paulo, em trajes de caminhada, passou aqui na porta de casa. O Tobe tá deixando a molecada da rua em polvorosa. Os meninos passam correndo aqui na porta só para fazer ele latir..Ele tá ficando até rouco.Corre prá cá, corre prá lá. A Carol chegou de viagem e me ligou para ir no TDB agora à tardinha, mas eu já tava num pão com queijo e café. Fiz aquela linguiça com tomates e ervas do Jamie Oliver e vou detonar daqui a pouco, com um talharim básico.Almocei só folhas e legumes. Saco vazio não para em pé. Vou mudando as fotos deste blog da seguinte form: Quando vc foi prá BH, foi como se vc estivesse ainda na minha barriga. Agora que vc já está se adaptando, e muito bem por sinal, é como quando vc tinha 7 anos. Tipo o primeiro sentênio. E assim vai, até o dia que eu colocar a sua foto atual. Achou legal?
O calor tá demais, filha. Acho que vou com a Christiane te buscar semana que vem. Estamos combinando. Estou com saudade.
Durma cedo sim..Vc tá precisando dar uma descansada. Agora que já tá tudo comprado, dê uma parada para ficar em casa tranquila, né?
Não se esqueça da Daniela amanhã. Dia 4 tem médica!! Vou te ligar é claro.
Por enquanto é só mais isso. Fique com Deus, minha filha e boa noite. Até amanhã. beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário