terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

35° graus

Tá quente! Muito, muito, quente! Pela primeira vez, dormi com o ventilador de teto ligado a noite toda e nem me incomodou o barulho de helicóptero tipo franco atirador!!
Fui no Objetivo e peguei seu histórico. Encontrei com o Leandro, que perguntou por você. Dei todas as notícias, inclusive as de hoje sobre o bus. Deu um trabalhinho, porque o histórico do Magnum é muito detalhado e o pessoal daqui apanhou para transpor os dados e incluir no seu daqui. Ja está comigo e no carnaval te entrego. Achei seu título. Estava aonde deveria estar e eu não tinha visto!!!
Tobe teve alta. A perninha melhorou e tá tudo okey. 5a feira a Marciana vai levá-lo para tosar. Avisei pra ela que, como vc saiu, ele te substituiu!!!
Adotei agora a seguinte postura: quando me perguntam como estou me sentindo, digo:
Estou em viagem de trabalho e Júlia está na casa do pai. Se eu voltar antes dela se casar ou ir para outro país, a gente talvez more junto de novo. Se eu voltar depois dela se casar, ou ter a casa dela, vou morar com ela..ahahahaha.
Até agora, tenho me sentindo muito bem. Hoje, me senti desconfortável, sabe filha, tive a impressão que estou te ligando muito e posso estar incomodando. Vou me segurar, prometo.Ajeitei o tal do Skype, a Tininha teve paciência e em dois segundos me ensinou!! Puxão de orelha em você. Mas tudo bem, o Paulo César tem o Diogo pra me deixar conformada.ahahahaha!!! Ah, adivinha o que comprei na padaria? Um steak!! Que bobagem, quis experimentar pra ver pq vc tanto gostava. Agora não vou poder comer nada no jantar, por causa do grau de gordura ingerido!!Encontrei com a Ana Clara e sua amiga Paula.
Ahhh...encontrei com a Neusa, do Mariçá!! Ela ficou arrasada de não ter recebido o convite. Pediu para vc ir lá, quando vier aqui.
Por enquanto é só. Mentira. Estão consertando os buracos daqui da rua. Acredita que botaram o pessoal prá tapar buraco com piche, pixe, em pleno sol da tarde?? Cheguei do cartório e estavam bem aqui na porta, coitados!! Porque não fazer à noite!!
Se continuar desse jeito, no carnaval vai fazer uns 40°!!!!
Acredita que Tia Selme confundiu a consulta com o Euder e não foi!!Estou arrasada e ela também!! Estou preocupada com ela..muito!! ai ai..
Ah...vou indicar o hotel Royal Center pro Rodrigo. Vai ser mais perto e ele também vai ficar mais à vontade..deve estar adorando viajar sozinho, ficar em hotel..ele vai fazer vestibular, extemporâneo, prá Medicina, na UFV - Viçosa. Estranho né..nem sabia que a UFV tem medicina. Parece que abriu agora. A mãe até me perguntou se vc não iria fazer..se a gente soubesse antes, vc poderia ter feito inscrição e faria como aprendizado, não é?? Por enquanto é só, eu acho.Ainda vai ter a sessão boa noite e tal,né? Fique com Deus. Um beijo, minha filha.

2 comentários:

  1. Lulu do meu coração!!! Amei! E amei tanto que comecei o meu também. Ainda não é meu papo com a Clara, mas talvez seja um prenúncio dele... muito obrigada pelo presente que você me deu!!! Beijo...
    O meu blog é este: http://paposdacaminhada.blogspot.com
    Torço pra que curta!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, querida: Já adicionei e postei lá. bjs.

    ResponderExcluir